Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do nosso clan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Panaka
Admin
Panaka


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo - Zona Norte!!!

Regras do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Regras do nosso clan   Regras do nosso clan Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:38 am

Olá amigos.

Somos um clã pequeno, porém estamos crescendo a cada dia. Por isso vamos seguir algumas regras no fórum e no jogo:

1º - Desrespeito com outros jogadores.

Nós prezamos pela nossa comunidade, portanto todos devem respeitar o seu próximo. Aqui no fórum não é lugar de lavar roupa suja ou xingar/ofender outros. In Game também. Evite palavrões e comentários obscenos, pois temos mulheres e adolescentes que não precisam ler isso. Esta medida é para estabelecermos uma comunidade amigável e respeitosa.

2º - Nicks Ofensivos.

Vamos evitar Nicks com palavrões e nomes obscenos como "Órgãos Genitais" ou "Sua mãe é...". Eu gosto de nicks idiotas, porém não ofende ninguém. Espero que você pense deste jeito também.

3º - Se passar por outra pessoa

Gente, por favor evite emprestar char para primos, parentes, amigos, vizinhos, cachorros, desconhecidos, etc... Se um char começar a ofender, dar Pk, criar desunião ou algo similar, eu vou expulsar esse player do clã. Não adianta chorar falando que foi a irmã ou o pai. É o seu nome que está em jogo e do lado do seu nome tem um "T" representando o nosso clã.

4º - Organização do fórum

Vamos ser organizados. Aqui vamos listar nossos itens, itens básicos, armas, times de boss, times de Up... Evite Floodar (Escrever vários tópicos seguidos). Se você já postou alguma coisa e esqueceu de algo, edite o seu post, evite escrever 2 ou mais posts seguidos. Será melhor para a leitura e organização de todos. Também coloque assuntos no lugar certo, evite colocar posts sobre boss em lugares de itens, por exemplo.

5º - Ninguém é mais do que ninguém aqui

Como o título já diz, ninguém tem mais poder do que ninguém. Eu sou o líder do clã, mas é um título banal. Não tenho o direito de falar que sou mais forte do que qualquer um. Temos a mesma força e habilidade que você. Então não permitirei discussões como "Sou lvl 70 e você é 60, eu tenho preferência". Isso não existe aqui!!! Caso aconteça, dependendo do caso, haverá expulsão.

6º - Acesso a este fórum

Quem tem acesso? Membros do clã Supertrouxas, membros da Alliance Akatsuk e Membros da Alliance 7Boys. Por que outros não podem entrar? Pois iremos postar horários e itens. Isso pode comprometer todo um trabalho de horas, até mesmo um spy poderia delatar nossa posição. Então divulgue apenas para estes players. Outros que entrarem serão convidados a se retirar.

7º - MP pessoal

MP = Mensagem Pessoal. Não há restrições para enviar MPs. Mas evite MPs para pedir itens ou algo parecido. Somos uma comunidade unida, então este tipo de coisa deverá ser exposta para todos. Você até pode pedir algo, porém quando pegar o item eu irei divulgar o nome do char e o item que você pegou. Como disse anteriormente, você não é diferente de qualquer um aqui dentro.




Ir para o topo Ir para baixo
Adramelech
Admin
Adramelech


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 32
Localização : Bom Despacho - MG

Regras do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do nosso clan   Regras do nosso clan Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:19 am

Realmente Galera vamos Seguir as Regras ai e Evitar de Xingar no chat clan e ally , vamos respeitar as Mulheres do clan =]






Regras do nosso clan Chuck_ApprovesRegras do nosso clan Gonnabeawhilep1Regras do nosso clan Tomasoco
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do nosso clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindos :: Código de Conduta-
Ir para: