Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dropes de todos os Materiais, recipes, etc.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adramelech
Admin
Adramelech


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 32
Localização : Bom Despacho - MG

Dropes de todos os Materiais, recipes, etc. Empty
MensagemAssunto: Dropes de todos os Materiais, recipes, etc.   Dropes de todos os Materiais, recipes, etc. Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:18 am

Bom Vamos lá.
Como todos ja estao sabendo com a saida do bruno da lidereça, eu, Leonardo ( Magren ), o Oscar ( CharlieHarper ) e o Caio ( Motorola ), ficamos com a lideranca do clan e resolvemos dividir tarefas e ficou da seguinte forma:

Eu irei ficar com a Parte ligada a drops de spoil.
Ex: Recipes Vesper em monastery, Materiais Basicos , dentre outros

o Leo ficara encarregado de dropar AA ( Ancient Adena ) para conseguir cristais S, Gemistones S, dentr outros
Ex: Catacumbas direto

o Oscar ficara com 2 tarefas meio a meio
1ª - Ira ajudar em alguns drops em monas
obs: Ele é o tanker mais forte do clan
2ª - Ira upar tbm em Stakato Next

o Caio tbm tera 2 tarefas a ex do oscar
1ª - Extrategias em siege , TW , e Grandes bosses ( Tiat por exemplo )
2ª - em up porem em Hellbound

Essa foi a nossa discussao e ficou resolvido assim, agora todos deveram cooperar com a gente e ajudar a pois so nos 4 nao conseguiremos sets Vesper para todos.

Quero que todos postem suas opnioes o digam no TS, e com vontane e muita dedicacao de todos conseguiremos chegar a onde todos querem.

Vlw ai galera e qualquer coisa, duvidas em geral podem nos pergunta que estaremos prontos para tirar todas as duvidas que tiverem.

Bom Jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
massajr
Mendigo de Giran
massajr


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2011

Dropes de todos os Materiais, recipes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Dropes de todos os Materiais, recipes, etc.   Dropes de todos os Materiais, recipes, etc. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:01 am

E como podemos ajudar? vai dividir o cla tb nas tarefas? Nao tenho visto mais ninguem logado???
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dropes de todos os Materiais, recipes, etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Coisas que iremos fazer no Clan-
Ir para: